Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
05/11/2025 0008964/2025 OriginalOrcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS TRANSP. E SERVICOS URBANOSR$ 96.748,46
06/11/2025 0009180/2025 OriginalExtra Orcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS TRANSP. E SERVICOS URBANOSR$ 1.161,56
12/11/2025 0009360/2025 OriginalExtra Orcamentario001 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS TRANSP. E SERVICOS URBANOSR$ 9.069,12
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
10Folha de Pagamento Nº: 01.000 Ano: 2025 Mes: 1031/10/2025LIQUIDACAO DA FOLHA - FOLHA DE Nº 01 PAGAMENTO GERAL PREFEITURA OUTUBRO/2025 DE OUTUBRO DE 2025, REFERENTE A (AO) SECRETARIA MUN. OBRAS E SERV. URBANOS (PESSOAL CONTRATADO).
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