Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Leg. - Lei Complementar ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de São José do Calçado ( Total de Arquivos 1 )
  2018INSTITUI O CÓDIGO TRIBUTÁRIO DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO-ES.Lei Complementar 001-2016 - Codigo Tributario.pdf1,94MB29/08/2018
       Total de Arquivos 1
       Total de Arquivos 1
Tipo: Leis Municipais ( Total de Arquivos 2 )
 Entidade: Prefeitura Municipal de São José do Calçado ( Total de Arquivos 2 )
       Total de Arquivos 2
Tipo: Relatório Estatístico do e-SIC ( Total de Arquivos 2 )
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS